Viagem virtual

Pois bem, venci a preguiça e as desculpas e decidi aderir ao mundo dos blogs. Praticamente da noite para o dia, tornei-me um blogueiro. E devo muito disto (muito é pouco, devo quase tudo) ao incentivo e à ajuda de um amigo. Sir Gomes! Um lorde inglês - principalmente depois que aderiu às libras esterlinas.
O fato é que este blog está no ar. Desde o primeiro momento, decidi que quero falar sobre viagens. No sentido literal e figurado. Quero mostrar algumas crônicas e também pretendo falar de jornalismo (mas para isso quero um outro espaço, que ainda não descobri onde será - afinal, sou apenas um aprendiz neste mundo virtual).
Como ir "tocando em frente" é meu lema, eis aqui os primeiros passos de um turista virtual. Sim, turista, porque quase tudo na vida tem começo, meio e fim. Como uma viagem. E por que quase tudo? Porque, para mim, fé, amores e amizades são eternos.
Fique à vontade para dar sugestões, dicas de viagem e opinar. Afinal, se a viagem é virtual, há espaço reservado para todos!

Um comentário:

mparronchi disse...

Rô,

Bem,não tenho um comentário específico para fazer no Blog de uma pessoa tão importante e especial para mim.
Posso dizer que gostei da sua iniciativa... ainda mais que, sem dúvida alguma, este blog está a sua cara...
Que através dele você possa compartilhar com as pessoas seus conhecimentos, vivências, análises, vontades...
Sucesso, sempre!
Beijos
Mirele