Férias!

Aos que me dão o prazer da visita a este blog, um aviso importante: estou iniciando período de férias. Portanto, este espaço ficará sem atualização pelos próximos dias.
O retorno terá, tenho certeza, uma série de novidades. Afinal, as férias servirão para reabastecer o caderninho de anotações.
Agora é hora de desejar bon voyage, bon zeetocht, buena viaje, bon schiffahrt, bon viaggio, good trip, boa viagem!

"Oh! tristeza me desculpe
Estou de malas prontas (...)
Já raiou o dia
Vamos viajar"

5 comentários:

paulinha disse...

Boss! Quando eu crescer quero viajar assim, como vc! haha
Boa viagem, aproveita e volte com novidades e zilhões de fotos pra gente ver! Bjus

Marcos Camargo disse...

Abços, Rodrigo.Marquinhos

Marisa Rodrigues disse...

Ai que vontade de ir junto

Arruma um lugarzinho na sua mala ???


Bjs

Mirele disse...

Boa viagem!! Aproveita bastante...
Vou morrerrrr de saudades!!
E certeza que vc terá muitas novidades para colocar aqui..
Beijos meu amorzão.

pinatti disse...

Curta bastante Rodrigo. Viajar é muito bom mesmo. É algo para o resto da vida.
abraço